terça-feira, 22 de junho de 2010

Fatos...

Tenho algumas considerações iniciais a serem feitas.
Bem, resolvi escrever um blog porque as vezes gosto de escrever e alguns amigos e amigas, por gostarem do que eu escrevo, pediram pra eu fazer. Diferentemente de muitas pessoas, normalmente não escrevo aquilo pelo que passo no momento (reservo-me o direito da privacidade), mas em alguns casos escrevo sobre o que já passei, ora fantasiando, ora sendo realista.

Não tenho tempo pra viver atualizando aqui, tampouco tenho textos para tal feito (logo, vou usar, às vezes, textos de terceiros e atualizações vem quizenalmente).

Não sou nenhum gênio da língua portuguesa e, como bom ser humano, sou passível de erros (embora procure não comenter).


Como não pensei em nenhum título interessante pro blog, resolvi escolher esse mesmo. Retirado da obra de Clarice Lispector, "A hora da Estrela", um ponto seguido de outro ponto, segundo a autora, não tem aquela restrição de um ponto final, como também aquela abrangência da reticência, possibilitando ao leitor tirar próprias conclusões com uma visão ampla e ao mesmo tempo limitada (coisa de C.L.)

Por fim, 'mot sous le vent' (palavra ao vento, em francês) caiu como uma luva, pelo menos na minha opinião. Não tô aqui pra me tornar um Machado da vida, contudo, para agradar meus amigos que tanto gostam de ler minhas produções. Então, apenas estou jogando palavras para eles, que podem ir e vir com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário